28 março, 2011

Sanduíche e Hamburger

Desde que passamos a viver com a doença celíaca, não comemos hamburger com pão redondinho (tipo o de hamburger mesmo). Sempre fazia com pão de forma. Hoje resolvi testar a receita de brioche - essa aqui- para fazer pão de hamburger e cachorro quente. Usei as forminhas para quiche para dar formato redondo e moldei alguns como se fosse pão bisnagas para a cachorro quente.


A massa para brioche fica fofinha e não esfarela, deu super certo e a alegria do meu filhote quando viu um hamburger em pão redondo vale todas as tentativas anteriores que não deram certo.

Sanduíche Natural

Aproveitei a massa e também recheie uns pãezinhos com presunto em tirinhas e assei em formas de silicone com formato de coração.


Para o cachorro quente essa receita ainda não é a ideal, mas, 'quebra o galho' até descobrir ou quem sabe criar uma outra receita para isso.

2 comentários:

  1. Olá Paula. Dessa vez meu pao deu certo.
    Vc em aquela receita do pao de leite, que ta orkut? Tenho algumas receitas, vou enviar para vc. Bom fim de semana. Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Analu,

    Eu já testei a receita de pão de leite algumas vezes, mas não consegui acertar na mão nela. A Rejane que é craque nela, faz cada coisa que me dá água na boca.
    Me mande sim as receitas, adoro receitas novas. Bjos

    ResponderExcluir