30 janeiro, 2011

Publicidade e Propaganda

Quando escolhi Publicidade e Propaganda pensei: bom, eu gosto de historia, psicologia, sociologia, photoshop (mesmo não o dominando), sou comunicativa, criativa (pelo menos achava que era) e este curso é uma junção de tudo isso e mais algumas firulas que gosto.
Ao longo do curso conheci o funcionamento de uma agencia de publicidade e os varios ramos em que um publicitario/comunicologo pode trabalhar. Descobri que a criação não é o meu forte e que a loucura de uma agencia de publicidade não se encaixa com meu papel de mãe -esse é prioridade. De todas as coisas que aprendi, a melhor foi como aguçar o olhar crítico, como diz um querido professor 'o importante é sair da massa e não se deixar levar pelo enredo'.
Estou na reta final da faculdade, ainda faltam 3 períodos, mas acho que 1 ano e meio passam voando...rss... e quero compartilhar com vocês um comercial simplesmente sensacional - meus amigos celíacos vão entender o porque.




Espero em breve poder participar do processo de criação de uma campanha dessas aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário