21 agosto, 2011

Mundo Colorido da Isadora - Decoração e Lembrancinha

Para o ultimo post sobre o Mundo Colorido da Isadora, vou contar para vocês como fiz a decoração e as lembrancinhas.



Bom, um mundo colorido tinha que ter muitas cores, mas não poderia ficar poluído, então escolhi as cores: amarelo, verde, laranja, vermelho e claro rosa!


Como painel usei filós das cores escolhidas, um pedaço de TNT rosa claro para ser o suporte superior que prendi os filós no verso com fita crepe.


Comprei na loja de festas o metro de cada cor de tnt, a principio eles seriam o painel, que não deu certo. Quando as coloquei sobre a mesa descobri qual seria a melhor função para essas tiras de tnt. Forrei a mesa com uma tolha neutra e colori com as tiras dobradas como retângulos. 


Para as bandejas, usei as tampas das caixas de brinquedos das crianças, já ouviram a expressão: 'quem não tem cão caça com gato'? -Pois é eu faço jus a ela. Passei uma fita furta cor envolta para dar um toque especial e ficou tão fofa quanto as bandejas de madeiras.




As tags para os cup cakes e pirulitos também contribuíram para a decoração, junto com a caixinha de bolinhas coloridas e as forminhas dos cup cakes e dos doces, que também receberam uma fita!! 


Para as lembrancinhas, nada melhor do que giz de cera para todo mundo colorir bastante!!


Comprei caixas de giz de cera, coloquei uma etiqueta personalizada, embrulhei com pacotinhos de celofane e amarrei com laços que fiz com fita de TNT, como esses para o dia das mães, aqui.

E assim foi o mundo colorido da minha princesa! 
Com muito amor e muita cor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário