06 maio, 2011

Dia Das Mães

O dia das mães está chegando ... que tal uma lembrancinha feito por você para presentear as mamães!! Sou adepta do esquema 'faça você mesmo', além de demonstrar atenção e carinho é exclusivo e sai bem mais em conta!!

Para esse ano as idéias viram de dois blogs que gosto muito, o da Claudinha (aqui) e o da Glau (aqui). Adaptando essas idéias fiz lembracinhas cheias de charme, carinho e o melhor Sem Glúten.
Comprei canecas listradas, com bolinhas e corações (para as vovós) ... e sachês de capuccino Três Corações que Não Tem Glúten. Fiz 3 tipos de biscoitos, os sequilhos, os biscoitos de fubá União com erva doce e uma receita nova e aprovadissíma que posto logo logo de sequilhos de leite condensado.

Coloquei os biscoitos dentro de pacotinhos de celofane decorado e amarrei bem com fitilho. Coloquei dentro da caneca os pacotes de biscoitos e o capuccino.

Fiz tags com a mensagem 'Feliz Dia das Mães' e amarrei alguns nas alças das canecas, outros coloquei junto com os biscoitos.

E não podia faltar os cartões personalizados das crianças ... olha a vovó de batom e tudo!

Fiz laços com fita de TNT e embrulhei com papel celofane ... prendi os cartões que as crianças fizeram na fita do laço na parte de traz da caneca.

Se você não encontrar as canecas, faça pacotinhos com cada biscoito, depois junte os três e amarre com um laço. Faça um cartão ou tag bem bacana e pronto! Mais uma sugestão bem simples e charmosa!!
Fiz com muito carinho e a 6 mãos o que é mais importante! Espero que as mamães gostem!

2 comentários: