18 julho, 2011

Mundo Colorido da Isadora

Hoje é aniversário da minha pequena. São 6 anos de muita alegria e muita cor!! Como todos os anos fizemos um bolinho para comemorar esse dia tão especial.




A tradição aqui em casa é assim: bolo na escola para comemorar com os amiguinhos de lá e bolo em casa para a família! Coisa simples mas com muito carinho. Foram poucos os aniversários em que alugamos salão e fizemos 'grandes' festas. 

Sempre faço a maior parte das coisas, mas encomendava algumas também como o bolo ou algo da decoração. Esse ano resolvi fazer tudo, as comidinhas pelo risco de contaminação e a decoração porque gosto e o tema não se acha pronto: O MUNDO COLORIDO DA ISADORA!

Porque esse tema? Quem conhece a Isadora sabe o tanto que ela gosta de desenhar e colorir. Quer agrada-la? de a ela uma caixa de lápis de cor e folhas de papel. Outra dia a professora da escola veio me mostrar que separou uma caixinha só para guardar os desenhos e bilhetinhos que a Isa faz para ela. Então, nada mais original que uma festa colorida, cheia de vida, como minha pequena!

Ao longo da semana vou contando para vocês como fiz tudo e as receitas que usei. Tive apenas um semana para organizar tudo, então não posso negar que deu trabalho e que no dia estava muito cansada. Mas ficou tudo tão lindo e a Isa tão feliz que valeu a pena!

PARABÉNS MINHA PRINCESA!!

5 comentários:

  1. Parabéns Isadora! Que dia mais feliz! Que Deus continue te abençoando pra você continuar iluminando a todos com seu lindo sorriso... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Isadora! Que o seu dia seja bastante colorido!!!! bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!! Pintar o Sete é o que a Isa faz de melhor...rsss

    ResponderExcluir
  4. PARABENS ISA!!!!!!!!!
    MEU NOME TAMBEM É ISADORA!!!!!

    ResponderExcluir