04 junho, 2011

Aniversário Especial

No final de semana comemoramos o aniversário de uma mãe muito especial, a minha!! E como sempre falo, não é aniversário se não tiver bolo e velinhas. Por estar em fim de semestre na faculdade, os dias ficam mais curtos do que o normal então fiz a receita básica de bolo de chocolate e aproveitei a ocasião para testar a pasta americana já que o niver da Isadora está chegando e quero fazer um bolo bem bonito, além de saboroso é claro!

Queria cobrir todo o bolo com a pasta americana e decorar com florzinhas, mas, a experiencia com a pasta não foi muito boa e acabei cobrindo o bolo com chantily tingido de lilás e decorando com as florizinhas de pasta americana.


O bolo parece 'suado' porque eu o coloquei na geladeira, tirei e coloquei de novo. Mas foi aprovadissimo! Dessa vez eu rechecei apenas com doce de leite em pasta.


Vou procurar um curso de decoração de bolos. Mas, enquanto não faço um, me divirto com essas 'experiências malucas' como diz meu Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário