11 abril, 2012

Páscoa Sem Chocolate e Com Muita Diversão

Esse post está um pouquinho atrasado, mas como diz o ditado: "antes tarde do que nunca".
Eu queria dividir com vocês como foi meu domingo de páscoa sem chocolates e com muita diversão.

Desde que as crianças eram pequenas o coelhinho aqui de casa sempre trouxe ovos pequenos e o da casa das vovós uma lembrancinha que não fosse chocolates. Essa combinação nos fizemos desde a primeira páscoa e assim a casa não fica cheia de chocolates que duram e duram ... Evito caries, dores de barriga e estres de ficar controlando a quantidade de chocolates comida por dia. 
As crianças nunca reclamaram, afinal o coelhinho traz um ovo de chocolate e as avós dão outras lembranças de páscoa que eles gostam mais do que o chocolate. Depois da Dieta Sem Glúten minha opção é o Kinder Ovo que não contém glúten e vem com o brinquedo. Mas, a principal atração do Kinder Ovo, o brinquedo, ficou inadequado para a idade do Bernardo foi então que fiz a proposta do coelhinho trazer um brinquedo no lugar do ovo. 
Faço questão de incentivar a imaginação e deixa-los serem crianças o máximo de tempo possível. Por isso 
até o ano passado o Bernardo acreditava no coelho da páscoa, agora só a Isadora. Eu faço todo o ritual de esconder os ovos, deixo as marcas das patinhas e eles acham o máximo ir a 'caça' dos ovos. A Isadora na loja escolhendo o brinquedo de páscoa disse: mas mãe, você vai entregar para o coelhinho e ele vai esconder né? Porque o mais legal é ir procurar! 

E foi assim que o Bernardo ganhou seu primeiro e tão desejado skate e a Isadora um kit de pintura, a cara dela! tivemos um domingo de páscoa sem chocolate e com muita alegria. 


Como foi sua páscoa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário